Os Princípios Básicos de Rodrigo Branco preso



Tenho Praticamente as embalagens pelo o escritório e seria até capaz do ir até Sumpaulo à procura dessa fórmula mágica. Quem tiver qual divulgue. Saudosamente, um abraçeste a todos. Inté.

Era uma festa recebe-los! Ah, e eu lembro do gosto incrível DE balinhas do cevada, de modo a mim as melhores que eu já comi. A Sönksen foi 1 marco na vida por quem teve a sorte do degustar ESTES melhores chocolates e balas qual São Paulo já produziu.

Até hoje lamento o fechamento da SONKSEN, porém fico feliz em saber que este know-how dos suplementos alimentares estejam em suas mãos e não se perderam no tempo. Espero de que algum dia 1 empresário qualquer desperte de modo a esta oportunidade de Empreendimento e este ajude a reabrir a SONKSEN.

À medida que o tempo foi passando, a Sönksen abriu outras lojas da marca por Sãeste Paulo e identicamente conjuntamente em outras cidades qual eram verdadeiros pontos de peregrinação para os amantes do bom chocolate.

Se a marca voltar a ativa serei consumidor com toda certeza, pois não há quem fale qual havia destemido chocolate ruim.

ficavamos admirados usando isso pois nunca tinhamos oportunidade do comprarmos 1 ovo do pascoa ,de que dirá 1 coelho da minha e sua profundeza.

saudades do chocolate que meus avós compravam na páscoa ali, saudades por poder girar isento medo pelo centro de SP, onde iamos passear ali..

Douglas, parabéns através maté especialmenteria, me fez voltar ao tempo em qual eu era criança. Meu avô materno tinha uma oficina mecânica na rua Maestro Cardim, atrás da Sears, onde Este momento está este Shopping Paulista. Os ovos do páscoa de que ele comprava para mim e para meus primos sempre eram da Sönksen, da Vergueiro.

De modo a um “bahiano” deslumbrado usando o “sudeste maravilha” e qual morou em apartamento na Rua Sâo Luiz, Caetano viu a “grana” erguer coisas belas.

Douglas, parabfoins. Uma materia saiba como esta traz saudades… Da vontade do deter o poder do alterar o rumo do destino… Em 1970 eu tinha 15 anos e já havia comido toneladas do chocolates Soenksen.

O nome é Weimor e fui funcionario da frabrica de chocolate, gostaria do saber se a ainda algum lugar de que possa ir de modo a olhar ESTES registro como perdi minha carteira de produção e nela esta o tempo em de que trabalhei neste incrivel fabrica do chocolate.

Na epoca por faculdade, começo dos Anos 80, conheci tua irma, Marlis, e tive admiraçao por ela, as vezes ela tinha um olho por bruxa, as vezes agia saiba como fada, lembro qual era uma DE meninas profundas utilizando senso de realidade enquanto a maioria dos universitarios sonhava c/o milagre brasileiro. Guardo dela uma imagem de sabedoria e humor Derivado do durezas, uma pessoa carinhosa e amigavel, atraves dela faça um link imagino que a familia tinha espirito pelo trato c/ESTES funcionarios, alem das boas receitas dos doces … concordo c/o ex-funcionario leia isso e ESTES outros q a marca, o finesse Belle Epoque e a habilidade mantem valor 30 anos depois … eu sou consultor por investimentos tecnologicos e caso haja teu interesse proponho uma prospecçao entre pequenas marcas do chocolate sobre a potencial venda por licenças p/a marca Sonksen … e se a Marlis estiver por perto, benefício mande um abraço … plm@cwb.palm.utilizando.br

usando o advento do BNDeS,acho que poderíamos formar uma parceria ecolocar novamente pelo mercado,esse prodto.

Nossa qual saudades de que me deu por sua vez! Lembrei quando eu morava em São Paulo (Casa Verde) e a todos os momentos ia com minha mãe na Vergueiro comprar as balas de alcaçuz da Sonksen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *